Aguarde. Carregando informações.
+55 (82) 3221.7088 secovi@secovi-al.com.br

VALOR DO METRO QUADRADO TEM ALTA

VALOR DO METRO QUADRADO TEM ALTA

"Os indicadores levantados pelo sindicato da Habitação (Secovi) apontam que o valor por metro quadrado para a venda em Maceió de janeiro a dezembro de 2016, no caso de apartamento, apresentou variação de 0,9%, subiu de R$ 3.988, no início do ano passado, para R$ 4.024.

“O tipo de apartamento que mais desvalorizou foi o apartamento de dois quartos porque a gente está saturado, tem muito dois quartos na cidade com oferta maior que a procura. O que mais ganhou foi o de um quarto, que é o investidor quem procura, e o de quatro quartos. Isso é um retrato de que a cidade não se desenvolveu, não cresceu”, diz Zampieri.

O empresário é otimista em relação a 2017 quando se fala em crescimento do setor. “Não tenho a menor dúvida de que será melhor em 2017. Tivemos meses de recuperação. Em novembro, fizemos um lançamento, entregamos unidades (no São Jorge) e isso não vinha acontecendo há algum tempo”. Nilo Zampieri acredita que os bairros do Farol e Ponta Verde continuarão crescendo e o “presente-futuro” é o Litoral Norte."

Fonte: Jornal Gazeta de Alagoas (edição do dia 11 de Março de 2017)
http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/