Aguarde. Carregando informações.
+55 (82) 3221.7088 secovi@secovi-al.com.br

SECOVI promove evento para síndicos e administradores de condomínios e sorteia prêmios

SECOVI promove evento para síndicos e administradores de condomínios e sorteia prêmios

O III CICLO DE PALESTRAS SECOVI-AL tem prosseguimento nesta quinta-feira (20/10/16) às 15:30h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, com uma palestra sobre Normas de Segurança para Condomínios, fruto da parceria com o SENAC.

Hoje ainda haverá, por volta das 18:30h, palestras sobre gestão condominial com Antônio Couto, diretor da Lello Condomínios, uma das maiores administradoras condominiais do Brasil, sobre providências e planejamentos para síndicos, com Dr. Inaldo Dantas, empresário, advogado, articulista e consultor do SECOVI-AL, além de um debate sobre questões jurídicas no âmbito condominial com a presença dos advogados Felipe de Pádua, Daniel Brabo Magalhães e Kessy Gonçalves.

No encerramento, serão sorteados vários brindes, entre os quais, um bônus de Inspeção Técnica Predial, no valor de R$ 9.000,00 oferecido pela NIMPRED - Núcleo de Inspeção e Manutenção Predial.

Vale lembrar que, para receber os prêmios, os condomínios devem estar ADIMPLENTES com as contribuições sindicais e reversões patronais junto ao SECOVI-AL.