Aguarde. Carregando informações.
+55 (82) 3221.7088 secovi@secovi-al.com.br

Presidente do SECOVI AL vai a Goiânia articular criação do SECOVICRED AL.

Presidente do SECOVI AL vai a Goiânia articular criação do SECOVICRED AL.

Os Presidentes do SECOVI AL, Nilo Zampieri Jr. e da Fecomércio AL, Wilton Malta (que também é conselheiro do SICOOB Leste), estiveram reunidos nesta terça-feira (17/08/2016) em Goiânia com diretores e gestores locais do SECOVICRED e SICOOB, para articular a criação em Alagoas da Cooperativa de Crédito exclusiva para condomínios adimplentes com o Sindicato da Habitação.

O projeto tem como objetivos principais abrir linhas de crédito no SICOOB para empréstimo aos condomínios interessados em fazer melhorias e reformas de fachadas e áreas comuns, além de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito para dívidas de condôminos com seus condomínios.

Segundo Nilo, esta parceria vai ser boa não apenas para síndicos e gestores de condomínios, como para toda a cadeia de fornecedores de produtos e serviços relacionados à esta categoria econômica.

Wilton Malta também reforçou a importância dessas parcerias para o fomento da economia, especialmente em períodos de retomada de crescimento, como o que vivemos hoje.

A expectativa é que o lançamento da SECOVICRED AL aconteça ainda este ano, em outubro.

Mais informações: www.secovi-al.com.br