Aguarde. Carregando informações.
+55 (82) 3221.7088 secovi@secovi-al.com.br

Prêmio Master Imobiliário 2017 - Inscrições Abertas!

Prêmio Master  Imobiliário 2017 - Inscrições Abertas!

Estão abertas até o próximo dia 24 de março as inscrições para o Prêmio Master Imobiliário 2017, uma iniciativa da FIABCI-BRASIL e do Secovi-SP. Conhecido como "Oscar" do setor, a premiação é uma das melhores formas de mostrar à sociedade a importância do segmento, pois ele destaca e premia os profissionais e os cases de sucesso, distinguindo aqueles que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária e o País.

Trabalhos de potencial e de excelência de empresas de todas as regiões do Brasil podem ser inscritos nas duas categorias da premiação:

Empreendimento – destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior;

Profissional – para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária.

Mais! Os ganhadores na categoria "Empreendimento" podem depois concorrer ao "Prix d’Excellence", uma das maiores premiações internacionais do setor, entregue anualmente sempre em cerimônia realizada durante o Congresso Mundial da FIABCI.

Regulamento e Inscrições - No site oficial do Prêmio (www.premiomasterimobiliario.com.br) estão disponíveis o regulamento e o formulário de inscrição, que deve ser preenchido e encaminhado conforme as orientações. Se preferir, o interessado pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone (11) 5078-7778 ou telefax (11) 5078-6748.

Novidades Digitais - Este ano, o Master Imobiliário tem duas novidades que agilizam o processo de inscrição e de entrega dos cases. As inscrições também podem ser feitas on-line, pelo site do Prêmio, até 24/3. E a entrega dos trabalhos, da mesma forma, pode ser feita on-line até 20/4.

A cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2017 será realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, na noite de 30 de agosto. Esta 23ª edição do Master Imobiliário  tem  patrocínio de Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão, Gerdau e Grupo Bandeirantes