Aguarde. Carregando informações.
+55 (82) 3221.7088 secovi@secovi-al.com.br

Nilo Zampieri Jr. é reeleito presidente do Secovi-AL

Nilo Zampieri Jr. é reeleito presidente do Secovi-AL

O empresário Nilo Zampieri Jr. foi reeleito presidente do Sindicato da Habitação de Alagoas (Secovi-AL) para o mandato 2018/2021.

Em eleição de chapa única, denominada ‘Continuidade’, o atual presidente e toda a diretoria foram aclamados para mais quatro anos à frente do Secovi-AL durante assembleia realizada esta semana na sede da entidade.

Na cerimônia de posse, em janeiro de 2018, Nilo Zampieri Jr. e a diretoria apresentarão os avanços que alicerçam a continuidade do trabalho realizado pela chapa eleita para firmar o protagonismo do setor.

“Os desafios do mercado imobiliário são grandiosos. A atualização da gestão nas empresas e condomínios e os novos preceitos do consumo trazem um ambiente competitivo muito desafiador para os empresários. E com uma entidade sindical patronal fortalecida garantimos aos nossos associados a segurança nas relações entre sindicato patronal e o sindicato laboral”, afirma o presidente do Secovi-AL.

Com quase 30 anos de experiência no segmento imobiliário, Nilo Zampieri Jr. é empresário da Zampieri Imóveis, imobiliária consolidada na liderança do mercado alagoano.

O Secovi-AL é uma entidade patronal que atua nos segmentos  de compra e venda, locação, avaliação, incorporação e administração de imóveis próprios ou de terceiros e condomínios residenciais, comerciais e mistos; das loteadoras; das urbanizadoras; das administradoras de condomínios residenciais e comerciais; flats; condo-hotéis e shopping centers com base territorial no Estado de Alagoas.

Sempre atento às modificações políticas, econômicas e jurídicas, o Secovi-AL é ponto de referência do setor de comércio e serviços imobiliários – filiado a Federação do Comércio de Alagoas e a Confederação Nacional do Comércio,  através da qual tem papel ativo na Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI).

O sindicato também desempenha um papel fundamental no acompanhamento de políticas trabalhistas para o setor.

11 de novembro de 2017